Pesquisa

Seja Bem Vindo(a)

Você está na Melhor do Eusébio

domingo, 26 de setembro de 2010

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NO TEMPO INTEGRAL







ALUNOS DA ESCOLA CARARU AGORA TEM MAIS UM REFORÇO NA EDUCAÇÃO: O PROJETO MAIS EDUCAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL VEM PARA COMPLEMENTAR AS ATIVIDADES DO TEMPO INTEGRAL, O MAIS EDUCAÇÃO OFERECE AOS ALUNOS ORIENTAÇÕES COMO HORTA ESCOLAR, MEIO AMBIENTE, OFICINA DE MOSÁICO, LETRAMENTO, DANÇA REGIONAL ENTRE OUTRAS OFICINAS .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Noite de Premiação na Escola do Cararu

A 1ª Noite de Destaque dos melhores alunos de 2010 da Escola Cararu, realizado na ultima sexta dia 17 de setembro contou com as presenças ilustres do Sr. Excelentíssimo Prefeito Dr. Acilon Gonçalves acompanhado da 1ª Dama do Município D. Marta Gonçalves e Sra. Secretária de Educação Profª Marta Cordeiro. Também marcaram presença a Diretora Goretti Frota que foi a idealizadora do projeto, Professores, Funcionários.

A Comunidade do Cararu esteve na solenidade de entrega das medalhas aos melhores alunos destaque de 2010. Na oportunidade foram agraciados com placa de agradecimento e reconhecimento por tudo que tem feito pela Educação e pelo povo de Eusébio o Sr. Prefeito Acilon Gonçalves e a Secretária de Educação Profª. Marta Cordeiro.

Os alunos destaque foram premiados nas seguintes categorias:

Melhor Leitor

Melhor Aprendizagem

Melhor Frequência


Departamento de Informática

































terça-feira, 14 de setembro de 2010

NOITE DE DESTAQUES 2010



















Na proxima sexta-feira dia 17 de setembro será realizadona Escola do Cararu a primeira NOITE DE DESTAQUES onde serão premiados os melhores alunos no quesito:

- Melhor aprendizagem

- Melhor Freqüência

- Melhor Leitor


sábado, 4 de setembro de 2010

7 DE SETEMBRO: Escola Cararu marca presença no desfile alusivo ao 7 de Setembro

Escola do Cararu marcou presença e foi a Escola Destaque no Desfile Cívico em comemorações ao dia da Independência do Brasil.


Agradecimento ao nosso Prefeito Dr. Acilon Gonçalves e a nossa Secretária de Educação Prof. Marta Cordeiro que tanto contribuiu para a realização do evento.

Agradecimento em especial a nossa Diretora Goretti Frota que acompanhou os nossos alunos no brilhante desfile realizado pela manhã na localidade de Mangabeira.
E também pela sua competência, honestidade,verdade, ética, disciplina e integridade onde teve a frente dos trabalhos na Escola do Cararu, temos a certeza de que apredemos muito com a sua liderança e espírito de luz.
Sinta-se abraçada pelos seus grandes amigos da comunidade do Cararu.

Valeu Dona Goretti.

Autor: Departamento de Informática