Pesquisa

Seja Bem Vindo(a)

Você está na Melhor do Eusébio

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COMEMORAÇÃO

A Escola do Cararu completa 26 anos de existencia e prestação de serviços educacionais a comunidade e para celebrar ocorreu no ginasio coberto da escola um momento para conhecer a história e como foi fundada.
Na programação de teve início às 10h da manhã com a entoaçãodo Hino Nacional Brasileiro e se estendeu até às 11h com varias apresentações artisticas dos próprios alunos.









sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reunião de Pais x Núcleo Gestor

Ano letivo inicia com reunião de Pais x Núcleo Gestor, a direção da escola reuniu os pais para dar as boas vindas e repassar alguns informes sobre o ano letivo de 2011 e na oportunidade a Diretora Geral Maria Goretti abriu espaço para o lançamento da Campanha Bullying: “Na minha Escola Não”, com apresentação e distribuição aos pais da cartilha educativa de como identificar e prenivir o Bullying na sociedade Escolar. Campanha essa que será trabalhada durante todo o ano letivo fora e dentro na sala de aula com os professores regentes, em todas as disciplinas da grade escolar. Tendo como iniciativa dos professores André Lima Verde (Educação Fisica) e Josafá Menezes(Informática) em parceria com pais, Núcleo Gestor e professores. Serão desenvolvidas várias atividades com os alunos, como cartazes, concurso de desenhos, gincana, entre outras.








Tempo Integral 2011




Teve inicio as atividades do Tempo Integral 2011 na abertura das atividades a Diretora Geral da Escola Goretti Frota apresentou o cronograma do ano aos alunos e informaçãoes gerais sobre o Tempo Integral. Esse ano as inscrições para o Programa Educação Integral em Escola de Tempo Integral superaram as expectativas onde a procura foi grande, isso mostra que os pais da nossa comunidade entendeu o recado que é tirar os filhos da marginalização que assola o Brasil.