Pesquisa

Seja Bem Vindo(a)

Você está na Melhor do Eusébio

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Colônia de Férias 2011 Cararu

Colônia de Férias Cararu 2011


Durante todo o mês de Julho as crianças e jovens da comunidade do Cararu terá a oportunidade de participar das atividades que estão sendo desenvolvidas pela escola.

Sempre com muitos jogos e brincadeiras diversas a Colônia de Férias do Cararu já é um sucesso. Alunos que durante as férias escolares poderiam estar na ociosidade agora tem uma ocupação, na escola eles tem acesso ao mundo digital através da Informática, Cantinho da beleza onde as meninas fazem maquiagem e tiram dúvidas sobre estética e saúde, além do reforço escolar que é mais uma estratégia para o aprendizado do aluno, No final da Colônia será feito um concurso onde os próprios alunos irão escolher a Garota e o Garoto Colônia.

Vale ressaltar que ao chegar na escola os alunos recebem o 1º lanche e ao sair o 2º lanche.


Tudo só é possivel graças a parceria com a Prefeitura e Secretaria de Educação.


















sexta-feira, 1 de julho de 2011

Arraiá do cumpade Cararu 2011

Com muita festa e animação foram encerradas as atividades escolares do primeiro semestre de 2011 no Cararu.
Houve apresentação de dança com os grupos da escola e 3 quadrilhas abrilantaram a noite, a qurdilha Arraiá Luá da Lagoa(Precabura), Quadrilha Chamego Nordestino e quadrilha Girassol.
Agradecimento especial aos participantes(Coordenadores) das quadrilhas( Aldenor, Aline, Costa, Prof. Laercio, Toinho.

Marcaram presença também o nosso amigo e prefeito Dr. Acilon Gonçalves acompanhado da Ilustríssima Primeira Dama do município D. Marta Gonçalves.