Pesquisa

Seja Bem Vindo(a)

Você está na Melhor do Eusébio

terça-feira, 30 de agosto de 2011

DESFILE DA RAINHA DA ESCOLA 2011


















































Com grande performance foi realizado o desfile deescolha da rainha da escola onde teve participação de 17 candidatas muito bonitas.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ALUNOS DA EJA JA COMEÇAM A USUFRUIR E TESTAR SEUS CONHECIMENTOS NA NOVA SALA DE INFORMATICA



































































A nova sala de Informatica que tem um otimo e amplo espaço, que tem a frente do professor Josafá Menezes, recebera agora todas as terça feira os alunos da EJA onde poderam usufruir de novas tecnologias, que vem sendo muito importante no dia a dia de muitos brasileiros.

TRABALHOS REALIZADOS COM ALUNOS DO 7° ANO A SOBRE A SEMANA DO FOLCLORE BRASILEIRO.


















































Trabalhos realizados em sala de aula com os alunos sobre a semana do folclore brasileiro que com apoio da professora de português Marleide,os alunos conseguiram desenvolver belissimos trabalhos.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aos 22 de Agosto de 2011, segunda feira, coordenadores, professores e alunos do 7° ano A, coletaram novos dados sobre o consumo resposável da água.






































































Apartir dos dados coletados pelos alunos, no dia 18/08/2011, sexta feira coordenadores e professores reuniram-se para eleborar ações que serão desenvolvidas no decorrer do projeto.

PROJETO EDUCAÇÃO PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO


















































No dia 16/08/2011, terça feira, foi realizado a 1º etapa do projeto, atarvés de uma pesquisa na comunidade cararu e adjacêcias.
Os questionamentos foram sobre como a populção utiliza a água no contidiano.

































O projeto nas ondas ja chegou na escola, os alunos tiveram o prazer de ver a apresentação do palhaço buiu que contou suas historias interessantes, tivemos tambem a entrega do kit nas ondas da leitura, entregues simbolicamente aos pais, mas cada aluno ja tem seu kit que contem uma mochila e varios livros. com isso garitimos que o projeto nas ondas da leitura ja esta acontecendo com grande sucesso em nossa escola.

Nas ondas da leitura.



















































































A escola cararu marcou presença no lançamento do projeto nas ondas da leitura realizado na praça da igreja matriz de eusébio, onde foi realizado varias apresentações e premiação para as escola e professores que trabalharam tiveram destaque no més de julho. o evento tambem teve a marcante presença o exelentissimo senhor prefeito Dr acilon gonçalves e a secretaria de educação do municipio Sr Marta cordeiro.



Cafe da manhã em comemoração ao dia dos pais.


















































Em homenagem ao dia dos pais foi realizado na escola um belissimo café da manhã onde os pais foram recebidos com um belissimo discurso da diretora da escola goretti frota.

Gincana do dia do estudante


















































a gincana foi um sucesso, os alunos tiveram a oportunidadede criar equpes e de mostrar seus talentos, contando nedotas, daçando, foi um final de tarde de muita alegria.

Com a nova Sala de informatica os alunos ganharam mais espaço para poder trabalhar, diariamente turmas de 6° ao 9° ano ampliam seus conhecimentos.


















































Com a nova Sala de informatica os alunos ganharam mais espaço para poder trabalhar, diariamente turmas de 6° ao 9° ano ampliam seus conhecimentos em diversas atividades.