Pesquisa

Seja Bem Vindo(a)

Você está na Melhor do Eusébio

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Todos contra a Dengue







quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CARARU: Tempo Integral inicia 2013 a todo vapor

A Escola do Cararu deu início na manhã de hoje, 28, ao Tempo Integral do ano letivo de 2013. As atividades do contra-turno estarão disponíveis para 300 alunos da escola e contam com o apoio do Governo Federal, através do programa Mais Educação.

O Coordenador Geral do Tempo Integral, Professor Alexandre Alves, formalizou a cerimônia ressaltando o quanto a educação é importante para o município e sua gestão. "A Escola Cararu está sendo a primeira escola a iniciar o Tempo Integral este ano e em nome da Secretaria de Educação, na pessoa da secretária, Professora Ivonilde e também em nome do nosso Prefeito, Júnior, venho até vocês dizer que se o Eusébio estava vivendo cada vez melhor, agora ele tornou-se um lugar melhor para todos. Em se tratando de educação não podia ser diferente, as palavras do Júnior foram: 'Não podemos deixar esfriar essa vontade, essa força, que o Eusébio vem desenvolvendo na educação, devemos manter o 1º lugar em ensino no Nordeste." (Dados do FIRJAN)
Para dar as boas vindas ao Tempo Integral de 2013, o corpo docente da Escola Cararu preparou uma apresentação de jump. O professor de educação física André Bahia, puxou a aula e animou os alunos presentes na quadra. A diretora, Guiomar Frota agradeceu o empenho de todos os professores, alunos e responsáveis, que fizeram com que o Tempo Integral de 2012 trouxesse bons frutos e pediu que este mesmo empenho e doação estejam presente durante todo o ano de 2013.





ALunos Tempo  Integral

Aluno Diego Anjos